sexta-feira, 18 de abril de 2008

Não dá para gozar

Fiquei uns dias pensando no tema e decidi contar duas historinhas:

Era uma vez...

História 1: Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.
Disse a noiva: - Naquela noite, quando meu noivo chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo.' Então fizemos amor a noite inteira.A amante contou a sua versão: - Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... Seus olhos me devoraram... me agarrou e tivemos sexo a noite toda.
E aí a casada contou sua história: - Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse: 'E aí, Batman, o que temos para o jantar?'
Moral da história: realize suas fantasias antes de casar ou nunca conte para as amigas histórias trágicas como essa.

História 2: Festa de ano novo, chuva de fogos, várias bebidas e muitos desejos para o próximo ano. Em cena, vários casais reunidos, alguns que se conheceram ali, naquela noite, outros que já se conheciam há algum tempo mas a magia do novo ano os fez ficar juntos pela primeira vez. O grupo também tinha aquelas pessoas solteiras e um casal extremamente apaixonado, que foi passar sua primeira virada de ano junto com os amigos. A festa estava animada com direito a música e muita bebida. O casal se beijava, se abraçava e o calor daquele momento foi deixando os dois excitados. Após algumas cervejas, caipirinhas e bebidas tradicionais das festas de fim de ano, o casal resolveu ir para seu quarto. No caminho, a moça estava torcendo para que o trajeto acabasse logo, para que ela finalmente conseguisse ficar a sós com seu amor. Chegando ao quarto a moça arrumou a cama, apagou as luzes e os dois deitaram. Neste momento ela estava louca de vontade e quando foi beijar seu namorado eu exclamou: “Hoje não adianta me beijar, subir em cima de mim, arrancar minha roupa. Hoje não adianta nada, estou bêbado!”. O homem virou para o lado e começou a roncar em segundos...
Moral da história: Homem, sexo e cerveja não combinam. Ou o homem bebe ou ele transa!

De qualquer maneira, nas duas histórias, assim NÃO DÁ PRA GOZAR!



Josiany Vieira

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora que parei de rir, já posso escrever. Josy, com certeza são histórias baseadas em fatos reais. E tenho de confessar que realmente a segunda história é para mim algo excessivamente, como direi... familiar, se é que você me entende. E a testemunha fez questão de espalhar o fato pelo universo. É por isso que hoje não bebo nada. Aliás, tenho um lema quanto a isso: quem bebe, não come.
Agora, uma coisa é certa: falem o que falem, mas a vida de casado é muitíssimo mais divertida do que a de solteiro. Afinal, já se deu conta da enormidade de piadas de casados que existe?!
Beijo, Josy.

Charlie

Josiany disse...

hahahahah é verdade. A gente sempre se identifica com uma delas, afinal, são baseadas em fatos reais.